Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei Ovo de páscoa, não recebi e o pedido foi cancelado sem nenhum aviso

Gimba.com.br
São Caetano do Sul - SP
09/05/2022 às 14:10
ID: 142452209
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    No dia 18/04/2022 comprei 1 Ovo de Páscoa Dreams Banoffee 400g Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3742437) o qual constava como disponível/em estoque no momento da compra. Recebi apenas o e-mail dizendo que o pedido havia sido efetuado, depois disso não recebi mais nenhum e-mail de atualização, tive que ficar entrando no site para ver e até então estava aparecendo como "em separação".
    Entrei ontem no site e agora aparece como "cancelado", porém eu não recebi nenhum e-mail e não foi feita nenhuma notificação.
    Quero o produto! Paguei por ele! Não fui avisada de nenhum cancelamento e nem sei se fizeram o estorno do valor pago.
    Enfim, peço que tomem providências!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/05/2022 às 11:03

    Olá Milena, tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
    Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

    Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
    O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

    Ficamos á disposição.

    Giovana Cavalcante.
    Equipe de Atendimento - Gimba.com.

    Consideração final do consumidor

    28/05/2022 às 20:07

    Só pediram desculpas e fiquei sem o produto, fora a demora para responderem!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Ótimo
    Ótimo
    8.8/ 10

    Está com problemas com Gimba.com.br?

    Reclamar