Comprei Ovo de páscoa, não recebi e o pedido foi cancelado sem nenhum aviso
No dia 18/04/2022 comprei 1 Ovo de Páscoa Dreams Banoffee 400g Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3742437) o qual constava como disponível/em estoque no momento da compra. Recebi apenas o e-mail dizendo que o pedido havia sido efetuado, depois disso não recebi mais nenhum e-mail de atualização, tive que ficar entrando no site para ver e até então estava aparecendo como "em separação".
Entrei ontem no site e agora aparece como "cancelado", porém eu não recebi nenhum e-mail e não foi feita nenhuma notificação.
Quero o produto! Paguei por ele! Não fui avisada de nenhum cancelamento e nem sei se fizeram o estorno do valor pago.
Enfim, peço que tomem providências!
Resposta da empresa
10/05/2022 às 11:03Olá Milena, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.
Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.
Ficamos á disposição.
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.
Consideração final do consumidor
28/05/2022 às 20:07Só pediram desculpas e fiquei sem o produto, fora a demora para responderem!