Descaso com o cliente!!!!

Gimba.com.br
18/05/2022 às 16:02

Realizamos a compra no dia 12/05 com a informação de que a encomenda chegaria em três dias úteis, e já estamos no dia 18/05 e ainda não recebemos nosso produto.
O pior é que a GIMBA não fez nem o mínimo de entrar em contato conosco, de sinalziar a nossa empresa o que estava ocorrendo, algo do tipo, simplesmente não mandaram nada!!!!!

Hoje liguei e conversei com o atendente muito atencioso (Obrigado Kauan), que me explicou que um dos produtos está em falta e por isso a compra estava parada, e agora conversando com ele que a Gimba vai tentar realizar a separação dos produtos, porém teríamos que ficar no aguardo de 2/3 dias úteis para receber!

Eu PRECISO que esses produtos sejam entregues amanhã no escritório (Vai fazer uma semana e necessitamos dos produtos), alguém consegue nos auxiliar?

LEMBRANDO que não é a primeiro transtono que temos com a empresa da Gimba!

Fico no aguardo de uma solução!

Gislayne

19/05/2022 às 15:00

Oi Gislayne, como vai? Espero que esteja bem =)

Lamentamos pelo ocorrido, essa não é experiência que o Gimba deseja proporcionar.

Conforme nosso contato a entrega foi realizada hoje (19/05).

Desejo que sua próxima compra conosco seja totalmente satisfatória, se precisar de ajuda, conte sempre conosco!

Ah, se você considerar que seu problema tenha sido resolvido, peço que por gentileza avalie a publicação, ok? Pois ela é extremamente importante para mim!

Estou à disposição! :*

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com

30/05/2022 às 14:13

Agradeço toda a atenção em solucionar o nosso problema com a entrega.!

Está com problemas com Gimba.com.br?