Reclamação respondidaRespondida

Emails em demasia

Gimba.com.br
São Paulo - SP
16/06/2022 às 17:23
ID: 145245481
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma vez nessa loja virtual, não pedi envio de email, nem de ofertas. Veio o primeiro email ofertando chocolates, cremes de leite..se precisar disso compro no mercado não comprarei pela web! Pedi o descadastramento, mas não fui atendido. Os emails continuam, já pedi VÁRIAS vezes o descadastramento e eles ignoram. Não estão cumprindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Esfreguem na cara deles!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 10:18

Olá Guilherme!
Espero que esteja tudo bem.

Primeiramente queremos pedir desculpas por todo esse incomodo, saiba que não foi a intenção.
Informo que retiramos o seu e-mail de toda a nossa base para que você não os receba mais.

Seguimos á disposição.

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento-Gimba.com

Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamar