Reclamação não resolvidaNão resolvido

Empresa v a g a b u n d a

Gimba.com.br
São Paulo - SP
29/04/2020 às 12:17
ID: 103567927
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedido feito a mais de 12 dias não entregaram até essa data, já pedi o cancelamento e ainda não cancelaram essa (Editado pelo ReclameAQUI)
PEDIDO N 3109715, VOU INFERNIZAR A VIDA DE VOCÊS ATE RESOLVER ESSA

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2020 às 17:37

Boa tarde,

Sr. Raimundo
Lamentamos o ocorrido e informamos que buscamos melhorias diariamente para melhor atender as expectativas de nossos clientes.

Conforme contato, o pedido foi cancelado conforme solicitado e o comprovante de estorno enviado em 30/04

Agradecemos a compreensão junto a resolução do caso no reclame aqui, peço que por gentileza nos avalie para que possamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento.

Atenciosamente
Equipe Gimba.com
www.gimba.com.br

Consideração final do consumidor

14/01/2021 às 10:55

Uma merda

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamar