Já paguei e não recebi meu produto até hoje
Bom na semana da Páscoa realizei a compra de um ovo de Páscoa do unicórnio que vem com uma pantufa da cacau show, falaram que era 6 dias úteis a entrega é até hoje não me chegou nada eu entro no site diz q tá na separação faz tempo isso tem duas semanas, eu entro em contato ligo eles fala que tem que aguarda porém fui enganada! Grande propaganda enganosa confiei na data de entrega e já deu os 6 dias faz tempo e nada, se meu problema não ser resolvido irei envolver o procon!!!! Fora que entrei em contato eles não dão a mínima não atende não responde, da vez que consegui mando aguarda. Já aguardei demais a Páscoa já passou
Resposta da empresa
10/05/2022 às 11:08Olá Rafaela, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.
Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.
Ficamos á disposição.
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.