Já paguei e não recebi meu produto até hoje

Gimba.com.br
09/05/2022 às 14:11
ID: 142320815

Bom na semana da Páscoa realizei a compra de um ovo de Páscoa do unicórnio que vem com uma pantufa da cacau show, falaram que era 6 dias úteis a entrega é até hoje não me chegou nada eu entro no site diz q tá na separação faz tempo isso tem duas semanas, eu entro em contato ligo eles fala que tem que aguarda porém fui enganada! Grande propaganda enganosa confiei na data de entrega e já deu os 6 dias faz tempo e nada, se meu problema não ser resolvido irei envolver o procon!!!! Fora que entrei em contato eles não dão a mínima não atende não responde, da vez que consegui mando aguarda. Já aguardei demais a Páscoa já passou

10/05/2022 às 11:08

Olá Rafaela, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
    Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
    O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
    Equipe de Atendimento - Gimba.com.

Está com problemas com Gimba.com.br?