JA QUITEI A DÍVIDA E NÃO QUEREM ME MANDAR AS CARTAS DE ANUÊNCIA

Essa empresa envio o faturamento para o nosso endereço antigo, email inexistente e culminou no não pagamento prévio da cobrança. Pois bem, sem ai menos um telefonema levaram nossos títulos para protesto. Em 25/02/2022 o 10 tabelião entrou em contato conosco e nos enviou o boleto com os valores totais para posterior quitação. Realizamos o pagamento no próprio dia 25/02/2022 e enviamos os comprovantes para o 10 tabelião e também para a GIMBA. Estou em contato com a empresa GIMBA faz quase 01 mês e todo dia recebo a informação de que vão nos enviar as cartas de anuência. Curiosamente na ultima semana, disseram que o financeiro encontrou mais um débito e por isso ainda não havia sido realizado o envio. Eu falei com essas palavras " por gentileza me enviem então esse último boleto e eu efetuo o pagamento imediatamente, pois não quero mais contato com a vossa empresa ". Foi-me informado que seria enviado até o dia 14 ( ontem ), e infelizmente não foi. Ocorre que isso já está prejudicando a nossa empresa na questão de SCORE e não admito estar com restrição na praça por algo que já quitamos, e até mesmo que estão se recusando a enviar para que possamos pagar .

17/03/2022 às 15:09

Boa tarde Rafael,

Conforme nosso contato, foi enviado os documentos solicitado, em 16/03.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com

Está com problemas com Gimba.com.br?