Reclamação respondidaRespondida

Não atualização no status do pedido

Gimba.com.br
Campinas - SP
09/05/2022 às 14:11
ID: 142312441
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Em 15/04/2022, fiz um pedido de ovo de Páscoa da Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3741236), a última atualização do pedido foi realizada em 18/04/22 e consta como "em separação".
    Já fiz vários contatos com o atendimento ao cliente da empresa Gimba e os atendentes informam que o pedido já foi enviado para a Cacau Show e até agora não obtiveram resposta sobre a atualização do status.
    Não sei qual das partes é mais falha, mas isso é desrespeito ao consumidor, se não possuem mais o item procedam com o cancelamento do pedido e estorno do valor debitado no cartão de crédito. Atendimento muito ruim.

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    Resposta da empresa

    10/05/2022 às 11:06

    Olá Regiane, tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
    Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

    Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
    O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

    Ficamos á disposição.

    Giovana Cavalcante.
    Equipe de Atendimento - Gimba.com.

    Ótimo
    Ótimo
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