Não atualização no status do pedido
Em 15/04/2022, fiz um pedido de ovo de Páscoa da Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3741236), a última atualização do pedido foi realizada em 18/04/22 e consta como "em separação".
Já fiz vários contatos com o atendimento ao cliente da empresa Gimba e os atendentes informam que o pedido já foi enviado para a Cacau Show e até agora não obtiveram resposta sobre a atualização do status.
Não sei qual das partes é mais falha, mas isso é desrespeito ao consumidor, se não possuem mais o item procedam com o cancelamento do pedido e estorno do valor debitado no cartão de crédito. Atendimento muito ruim.
Resposta da empresa
10/05/2022 às 11:06Olá Regiane, tudo bem?
Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.
Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.
Ficamos á disposição.
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.