Ovos de Páscoa da Cacau Show

Gimba.com.br
Campinas - SP
05/05/2022 às 14:12

Comprei 2 Ovos de Páscoa no dia 14/04 e a entrega estava prevista para hoje 20/04. Fiquei preocupado pois não recebi mais nenhuma comunicação e qual não foi a minha surpresa ao saber que o pedido foi cancelado no dia da compra???? Meu pedido 3740256 foi cancelado e nem me deram qualquer retorno à respeito. O valor dos ovos foram debitados do meu cartão de crédito. Francamente, é minha primeira e última vez que compro no site.

10/05/2022 às 09:36

Olá, Paulo, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
    Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Devido a indisponibilidade do produto com nosso parceiro, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
    O reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
    Equipe de Atendimento - Gimba.com.

22/05/2022 às 08:32

Na minha opinião, o associado pisou na bola com a loja, que a deixou em maus lençóis. Todos são responsáveis, é a [Editado pelo Reclame Aqui] de quem fornece produtos e serviços.

Está com problemas com Gimba.com.br?