Reclamação respondidaRespondida

Pedido cancelado e não realizam o reembolso

Gimba.com.br
São Paulo - SP
09/05/2022 às 09:30
ID: 143064083
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra no site um ovo de páscoa no dia 16/04/2022. Entrei no site dia 27/04/2022 para verificar o andamento da compra, e para minha surpresa a compra tinha sido cancelada. Imediatamente entrei em contato através do WhatsApp, onde foi me passado o prazo de 72 HORAS para reembolso. No dia seguinte dia 28/04, me enviaram um e-mail informando do cancelamento e que o reembolso aconteceria em até 5 dias úteis. Acontece que já passou esse prazo e até o momento não recebi o reembolso. Aguardo um posicionamento da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 10:57

Olá Natalia, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.

Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamar