Pedido em separação desde 15/04 e agora aparece cancelado

Gimba.com.br
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2022 às 14:11

Em 15/04/2022, fiz um pedido de 2 ovos de Páscoa Chocoesportes NBA da Cacau Show através do site da Gimba (pedido n 3741219), a última atualização do pedido foi realizada em 18/04/22 e consta como "em separação".
Até ontem não tinha atualização do status. E hoje no site aparece como cancelado, porém eu não recebi nenhum email e não foi feita nenhuma notificação. O pedido era presente para meus filhos e eles estão até agora esperando. É UM DESRESPEITO TOTAL! DEIXEI DE COMPRA NA LOJA FÍSICA E PEDI PELO SITE PELA COMODIDADE. ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE!!
Quero os produtos! Paguei por eles!! E meus filhos estão até agora esperando o presente de páscoa, tristes!

10/05/2022 às 11:05

Olá Shirley, tudo bem?

Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

Ficamos á disposição.

Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com.

Está com problemas com Gimba.com.br?