Reclamação respondidaRespondida

Pedido nao entregue

Gimba.com.br
São Paulo - SP
09/05/2022 às 14:12
ID: 142240355
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Pedido não entregue mas cobrança foi realizada. Não recebi status do meu pedido e nem codigo de rastreio. Atendimento péssimo e ninguém resolve ou retorna.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/05/2022 às 11:11

    Olá Marilia, tudo bem?

    Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que esse não é o padrão de atendimento Gimba que queremos oferecer.
    Também sentimos muito pelo ocorrido, não é a nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

    Infelizmente, devido a indisponibilidade do produto, foi necessário seguir com o cancelamento do pedido. :(
    O Reembolso do valor que você pagou já foi realizado. Pedimos que verifique se está tudo Ok e qualquer coisa nos contate.

    Ficamos á disposição.

    Giovana Cavalcante.
    Equipe de Atendimento - Gimba.com.

    Ótimo
    Ótimo
    8.7/ 10

    Está com problemas com Gimba.com.br?

    Reclamar