propaganda enganoza e não entrega dos produtos

Gimba.com.br
12/05/2022 às 17:08

EM 04/05/2022 FIZ O PEDIDO CORRESPONDENTE ABAIXO:

N 3755353

Data: 04/05/2022 às 09:37:40

Pagamento: Boleto à vista (2 via aqui)

Valor: R$ 2.387,10

O QUAL ERAM APENAS DOIS DIAS UTEIS PARA SEREM ENTREGUES, PORÉM ATÉ O MOMENTONÃO RECEBI MEUS PRODUTOS. O QUE MAIS ME DEIXA ABORRECIDA É O FATO DE TEREM ATENDENTES [Editado pelo Reclame Aqui] E QUE NÃO SE PREOCUPAM COM O CLIENTE E QUE NESTA DATA DE 12/05/22 AS 12:16 UM ATENDENTE DEMOROU NO ATENDIMENTO, ACREDITANDO EU QUE ELE REALMENTE ESTAVA VERIFICANDIO A ROTA EM QUE ESTAVA O CAMINHÃO ME DIZENDO QUE O CAMINHÃO JÁ ESTAVA NA MBOI MIRIM. AGORA A POUCO 16:32, ACABO DE SER ATENDIDA POR OUTRA ATENDENTE QUE ME CONFIRMOU QUE A ENTREGA SERÁ FEITA AMANHÃ, SENDO QUE NO E-MAIL QUE RECEBI HJE PELA MANHÃ O PEDIDO ESTAVA EM ROTA E CONFIRMAVA A ENTREGA PARA HOJE. ESTOU AQUI AINDA SEM OS SUPRIMENTOS QUE DESDE QUARTA AGUARDO A CHEGADA.

PEDI ENTÃO QUE FOSSE FEITA A DEVOLUÇÃO DE VALOR E CANCELAMENTO DA COMPRA, PORÉM A ATENDENTE DISSE QUE EU TERIA QUE RESPONDER O E-MAIL ENCAMINHADO POR ELA, FAZENDO A CONFIRMAÇÃO DO CANCELAMENTO. E DETALHE, ELA NÃO ENVIOU ATÉ O MOMENTO 16:55H.

16/05/2022 às 15:23

Olá Aline, tudo bem?
Espero que sim!

Primeiramente pedimos desculpas por todo transtorno causado, entendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos muito o ocorrido.
Conforme tratativa e contato realizado através do WhatsApp, confirmamos a entrega do seu pedido realizada em 13/05 ás 13:05.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10

Estou à disposição! ;)

Um abração, se cuida!
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento ao Cliente - Gimba.com

Está com problemas com Gimba.com.br?