Sem resposta - Produto com defeito
Nossas clínicas são clientes do Gimba há muito anos. No último pedido, dentre vários pedidos compramos uma garrafa térmica que não funciona. Reclamei logo após a chegada do pedido, a garra foi retirada e depois não tivemos mais resposta. O número de ocorrência é 81204. Queremos a devolução do valor pago (não queremos como crédito na próxima compra), pois é nosso direito de acordo com o CDC: desistência da compra até 7 dias após o recebimento do produto, quando a compra é feita pela internet, como foi o caso.
Resposta da empresa
22/06/2022 às 11:21Olá Bruno!
Espero que esteja bem. :)
Conforme nosso contato através do WhatsApp, o processo de devolução foi concluído e o boleto atualizado com o abatimento do valor enviado em 21/06.
Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.
Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Estou à disposição!
Um abração, se cuida!
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com
Consideração final do consumidor
23/06/2022 às 10:37Tudo resolvido prontamente. Obg