Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta - Produto com defeito

Gimba.com.br
São Paulo - SP
21/06/2022 às 16:19
ID: 145493181
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Nossas clínicas são clientes do Gimba há muito anos. No último pedido, dentre vários pedidos compramos uma garrafa térmica que não funciona. Reclamei logo após a chegada do pedido, a garra foi retirada e depois não tivemos mais resposta. O número de ocorrência é 81204. Queremos a devolução do valor pago (não queremos como crédito na próxima compra), pois é nosso direito de acordo com o CDC: desistência da compra até 7 dias após o recebimento do produto, quando a compra é feita pela internet, como foi o caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 11:21

Olá Bruno!
Espero que esteja bem. :)

Conforme nosso contato através do WhatsApp, o processo de devolução foi concluído e o boleto atualizado com o abatimento do valor enviado em 21/06.
Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.
Estou à disposição!

Um abração, se cuida!
Giovana Cavalcante.
Equipe de Atendimento - Gimba.com

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 10:37

Tudo resolvido prontamente. Obg

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.4/ 10

Está com problemas com Gimba.com.br?

Reclamar