cobrança posterior

Respondida
Araquari - SC
06/02/2025 às 06:43
ID: 209206433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesapós pagar os exames e fazer a coleta, quando cheguei em casa, o atendente mandou uma mensagem dizendo que eu deveria pagar uma quantia a mais. que por algum erro dele eu deveria fazer um pix para a clinica, me recusei pois não é minha culpa se ele cometeu algum erro, e ele me ameaçou de não prosseguir com o exame.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2025 às 15:38
Olá,
Reconhecemos que foi cobrado um valor menor do que deveria ser pago pelo exame. Quando a equipe tomou consciência do caso, entramos em contato imediatamente, explicando o ocorrido, e sendo transparente com o senhor. Entendemos que se houvesse uma cobrança maior por nossa parte, de forma errônea, devolveríamos o valor. Todavia, ter o senhor como nosso paciente é importante para a empresa e de forma alguma queremos prejudicá-lo. Portanto, seguiremos aplicando um desconto no valor do exame e liberaremos o resultado para que o senhor possa retirá-lo fisicamente ou online.
Atenciosamente,
Equipe LaboratórioGimenes