Reclamar dessa empresa

Santo Antônio da Platina - PR

20/01/2021 às 09:10

ID: 118430015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19/01/*******, estive no laboratório XIMENES onde realizei uns exames, antes de comparecer ao local, fiz o orçamento dos mesmos, onde a pessoa me passou via whats os valores, chegando no local onde fiz os exames, pedi a Nota Fiscal e me cobraram 10,00 pela emissão da NF, me senti furtada, pois é DIREITO do consumidor a NF, além de que no ato do cadastro, a atendente Bruna já tinha sido totalmente GROSSA, e eu já tinha questionado o atendimento, só conclui os exames por que já era quase meio dia e eu estava em jejum para os exames, pedi para falar com o proprietário do laboratório o Dr Luiz Antonio Ximenes para falar sobre o PÉSSIMO atendimento e sobre a cobrança da NFE e ao invés de chamarem ele, que já aviam me falado que o mesmo estava no local, chamaram unma outra moça que se disse responsável pelo local.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/07/2021 às 21:16

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0