Clínica Desorganizada e com péssimo atendimento

Não respondida
Brasília - DF
20/05/2026 às 10:13
ID: 249165235
É a clínica mais estressante que já fui. A Desorganização é percebida desde a marcação atendentes extremamente despreparados, cometem erros básicos. A Médica cometeu um erro incompreensível também com o pote utilizado pra exame, que me causou muitos transtornos. E a demora no atendimento é surreal! Fiquei mais de 2h esperando o atendimento da médica, que disseram que estava atrasada. É absurdo como uma clínica com a estrutura que eles tem não conseguem fazer o básico bem feito. Não recomendo pra ninguém! Só pra passar raiva!