Atendimento ruim via WhatsApp para agendamento de consulta, falta de respeito e ausência de protocolo de atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

05/01/2026 às 16:40

ID: 236686589

Atendimento péssimo via WhatsApp para agendamento de consulta no dia 05/01/26 ,pedi 16:13 para deixar agendado p um certo dia e as 16:16 falou já não tem mas vaga ela tinha agendado e desagendou antes msmo d pedir o cancelamento ,perguntei o nome ou se tinha um protocolo do atendimento apenas disse que não, parece até q passamos lá de graça ainda que fosse a pessoa q está agendando recebe pelo trabalho e deveria atender as pessoas com mais educação pq ninguém está pedindo favor não ,agora pq está por de traz de um aparelho celular acha q pode fazer descaso nem terminou meu atendimento em menos d 3 minuto sem fala q colocom mensagem temporário q quando vamos ver o horário já nem dá p ver pq está apagado acho uma falta de consideração e respeito pelo paciente ,gosto muito dos médicos da ginemastro mas precisam ser visto quem está por traz desses atendimentos péssimo.
Que diga de passagem não existe um protocolo e nem sabemos q atende esta ali nos atendendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 14:58

Olá, Sra Eliane . Pedimos desculpas pelo transtorno e pela experiência negativa em nosso atendimento via WhatsApp. Prezamos pelo respeito, atenção e transparência com todos os nossos pacientes, e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido dessa forma. Seu relato será encaminhado para avaliação interna, para que possamos revisar os procedimentos adotados e aprimorar nosso canal de atendimento. Agradecemos por compartilhar sua experiência e pelo reconhecimento aos nossos médicos. Seguimos à disposição para melhor atendê-la.

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 13:18

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6