Ginemasto

Resolvido
Itanhaém - SP
24/05/2025 às 16:54
ID: 217914627
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGinemasto Praia Grande = UPA
1) Levei minha esposa dia 23/5/25 para uma consulta com um endocrinologista. O horário marcado era 17 h. Chegando na clínica, ela foi avisada que o médico chega 17 h e o atendimento é por ordem de chegada. Soube de pacientes que aguardam até 2h para serem atendidos. Um absurdo !!!
2) Quando ela foi chamada, o médico foi ríspido, nem viu o resultado dos exames e a consulta não durou 5 min.
3) Avaliação péssima do atendimento e para ser considerável é preciso melhorar muito.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 12:09
Sr Carlos ,
Sentimos muito por saber que sua experiência com nosso profissional não foi como esperado. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento de excelência, e sua opinião nos ajuda a melhorar. Seguimos comprometidos com a qualidade do serviço prestado e reforçamos que sua experiência será levada em consideração para aprimoramentos futuros.
Consideração final do consumidor
29/05/2025 às 12:33
1) é um erro atender um paciente por ordem de chegada;
2) médico endocrinologista atende pacientes a cada 5 min
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3