Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/02/2026 às 19:44

ID: 239685023

Venho por meio desta informar que estou enfrentando muita dificuldade para agendar qualquer procedimento na Clínica Ginemasto. Além disso, fui bloqueada para a realização de exames laboratoriais, o que acredito ter ocorrido por represália, considerando que sempre utilizei o serviço normalmente.
Estou necessitando com urgência de exames laboratoriais (sangue) e ultrassom, procedimentos básicos e fundamentais. No entanto, a clínica não demonstra nenhum interesse em atender pacientes de convênio.
Inclusive, passei recentemente por consulta médica pela própria clínica, e ao solicitar os exames laboratoriais fui informada de que não há horários disponíveis. Tal alegação não condiz com o funcionamento anterior, já que os exames sempre foram realizados a partir das 7h, por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Agora, porém, fui informada de que é obrigatório marcar horário mas não disponibilizam nenhum.
Caso não tenham interesse em atender pacientes de convênio, é simplesmente descredenciar, assim evita fadiga de vocês e nossa. Enquanto forem credenciados vou vir aqui divulgar qual tipo de atendimento estamos recebendo nessa clínica. A única que se salva é a atendente Cira da recepção (salve engano como se escreve o nome dessa querida), o resto sempre de cara fechada, respostas ríspidas e de mal humor. Ora, não gosta trabalhar atendendo pessoas, muda de seguimento, mas atrapalhar a clínica, prejudicar a empresa chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Enfim, não tenho outra escolha, sei que muitas vezes as pessoas não representam a cultura da empresa, contudo, enquanto esse comportamento desumano não mudar eu vou continuar explanando como somos atendidos nessa clínica.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 15:18

Olá, Sr Fabio. Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos enfrentados em nossos canais de atendimento e agendamento.
Gostaríamos de esclarecer que não há qualquer tipo de bloqueio ou represália relacionada ao seu atendimento. Seguimos realizando atendimentos e exames normalmente para pacientes de convênio, sempre buscando atender a todos com respeito e organização.
Em relação aos exames laboratoriais, alguns processos internos passaram por ajustes, incluindo a necessidade de agendamento prévio para melhor organização da demanda e qualidade no atendimento, o que pode ter ocasionado indisponibilidade momentânea de horários. Entendemos, porém, que a comunicação dessas mudanças poderia ter sido mais clara e acolhedora, e pedimos desculpas por isso.
Agradecemos também pelo reconhecimento à nossa colaboradora mencionada. Seus apontamentos sobre atendimento e postura da equipe serão encaminhados aos responsáveis para análise e alinhamento interno, pois prezamos por um atendimento humanizado e respeitoso com todos os pacientes.
Seu feedback é muito importante para identificarmos pontos de melhoria e aprimorarmos nossos serviços. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.