Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 00:23

ID: 218075107

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, passei em uma consulta.. no dia 14/05/2025 as 11:20 o medico estava um pouco atrasado.. até aí tudo bem! Ms quando fui chamado fiquei indignada, com o atendimento do médico.. ao entrar na sala eu pedi licença e o comprimentei.. o mesmo sequer me olhou!! Não fiquei 5 minutos na sala, estou até agora perplexa, sou do Iamspe e pouco uso as clínicas.. conveniadas ms as vezes que usei em São Paulo, sempre fui mt bem tratada.. tentei ligar para reclamar, ou falar na ouvidoria ms sem êxito!! Enfim mt triste, vc estar vulnerável e passar por isso! O mesmo me pediu um exame, ms lá não pretendo voltar ok

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2025 às 11:52

Lamentamos sinceramente pela sua experiência e reforçamos que este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Valorizamos muito nossos pacientes e recebemos seu relato com total atenção. Seguimos aprimorando nossos processos internos para evitar que isso volte a ocorrer.

Réplica do consumidor

29/05/2025 às 23:13

Olá, a resposta de vcs não me foi satisfatória.. eu tenho um retorno cm o mesmo médico... sequer me ofereceram outra opção... enfim vou ver outras maneiras de reclamar do atendimento desse médico...

Consideração final do consumidor

30/08/2025 às 03:41

Não, deram nenhuma resposta cabíveis...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0