Médica abandona paciente sem resposta sobre tratamento e medicação, mesmo após solicitação de cancelamento de consultas e exames particulares.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

01/06/2026 às 15:41

ID: 250253189

Hoje dia 01/06/*******, fomos a clinica Ginemasto, anteriormente dia 25/06/*******, tínhamos uma consulta com a Endócrinologista Dra.Jessica Rosenberger, onde a mesma solicitou cancelamento das consultas, sendo que as consultas havia sido marcadas a 2 meses atrás, onde uma das pacientes faz tratamento seríssimo, para figado, onde tem que tomar uma injeção com clikes, uma vez por semana, a Dra pediu para que a paciente fosse uma vez ao mês no consultório, pediu exames para ver como estava o andamento do tratamento, pois bem pagamos particular o exame, e esperando a consulta, onde a Dra teria que verificar o exame, e ver o diagnóstico para diminuir as doses da injeção, mas ela simplesmente, abandonou a paciente deixando a na mão, sem sabe o que fazer, hoje dia 01/06/*******, retornamos a Clinica Ginemasto para falar com a Dra, Jéssica, conversamos com a secretária, onde a mesma se prontificou a ir a sala da Dra falar com ela pelo menos para nos dar uma resposta de quantas doses iria tomar até a próxima consulta, a secretária voltou da sala da médica indignada como nós tambem ficamos , ela disse que não iria falar nada, nem atender ninguém, aliás a mesma Médica teria que remarcar a consulta do dia 25/05/*******, onde não o fez, e simplesmente deixou a paciente sem saber o que fazer com a medicação, passando mal, sendo que essa injeção não é barato, caríssima, onde esta o respeito e a Ética profissional dessa Medica Dra Jessica Rosenberger, também perguntamos a secretária quando iria marcar outra consulta disse que não teria agenda sendo que a mesma https://******* que vai entrar de férias, retornando em Agosto, pergunto novamente onde esta a Ética profissional dessa médica, onde deixou as Pacientes sem respostas e sem retorno, Médica essa que não cumpre com seus deveres profissionais, estamos totalmente indignados no abandono pela mesma, com certeza iremos fazer uma reclamação da mesma no Conselho de Medicina , pois faltou Profissionalismo e conduta Profissional da mesma,.

Compartilhe