Ingresso do camarote como usado indevidamente e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/02/2026 às 10:49

ID: 241398943

Essa empresa realiza o camarote essepe aqui e via procon! Desde a compra foi uma luta pois indo no local informado não era liberado nenhum convite sem taxa conforme informado pelo evento nas redes sociais! Para minha surpresa chegando lá meu ingresso estava como usado dia 14/02 dia que retirei minhas camisetas e não fui informada que deveria ser gerado outro ingresso para uso no dia! Primeira vez no camarote e só dor de cabeça com a plataforma, falta de suporte e retorno. Vou seguir com o procon pelo constrangimento que fizeram eu passar na porta qual tenho tudo documentado e travado!

Compartilhe