Vendem na Americanas e não respondem reclamaçao

Não resolvido
Nova Lima - MG
07/06/2021 às 07:58
ID: 124901205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma bicicleta. Eles não responde a reclamação, não falam nada, postaram um código de rastreio sem nem ao menos dizer qual a empresa que está transportando. Um desastre. Completo absurdo. Não recomendo.
Para vender eles olham o site da americanas todos os dias, mas para responder reclamações passam longe. Todo consumidor t direito ao pós vendas digno. Eles acham que apenas precisa vender e pronto, o problema é do cliente que comprou.
Gente, não comprem com eles
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/11/2021 às 19:38
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0