Vendem na Americanas e não respondem reclamaçao

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Lima - MG

07/06/2021 às 07:58

ID: 124901205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de uma bicicleta. Eles não responde a reclamação, não falam nada, postaram um código de rastreio sem nem ao menos dizer qual a empresa que está transportando. Um desastre. Completo absurdo. Não recomendo.
Para vender eles olham o site da americanas todos os dias, mas para responder reclamações passam longe. Todo consumidor t direito ao pós vendas digno. Eles acham que apenas precisa vender e pronto, o problema é do cliente que comprou.
Gente, não comprem com eles

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/11/2021 às 19:38

ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0