***** - Péssima Assistência Técnica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2025 às 15:37

ID: 217385003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acionei essa empresa (autorizada da Springer Midea) para analisar qual o problema do meu ar condicionado de janela da marca Springer Midea, de 20mil BTUs (novo e ainda com garantia legal e contratual), que está exalando odor fétido quando ligado.

Técnicos dessa empresa (grosseiros e preguiçosos), compareceram na minha residência duas vezes. Na primeira vez, para não levarem o aparelho com eles (que pesa muito), inventaram que o cheiro era normal, de fábrica e que passaria com o tempo (sequer abriram o aparelho para melhor investigar). Na segunda vez, abriram o aparelho na minha própria residência e, após uma investigação que não durou nem 2 minutos, para não levarem o aparelho para a loja deles para uma melhor investigação, disseram que iriam analisar o caso e que dariam retorno sobre qual procedimento deveria ser adotado.

Tempos depois, entraram em contato para informar que o produto (novo, com menos de 3 meses de uso) deveria ser limpado e que tal serviço não estava coberto pela garantia.

Péssima empresa!! Tomarei as providências legais contra ela e contra a Springer Midea.

Compartilhe