Técnicos danificam fiação durante instalação de split, causando curto-circuito e necessidade de eletricista

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2025 às 19:43
ID: 236165635
Os técnicos que vieram instalar o meu split danificaram a fiação, provocaram um curto-circuito e agora preciso chamar um eletricista especializado pra tentar resolver. Possivelmente vou ter que trocar a fiação da casa. Um desastre.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/02/2026 às 11:31
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/07/2026 às 13:03
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados e pela insatisfação com a experiência vivenciada.
Informamos que o seu caso já foi devidamente atendido e solucionado pela nossa equipe. As medidas necessárias foram adotadas para a resolução da situação, sempre buscando prestar o melhor atendimento possível e garantir a satisfação do cliente.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes ocasionados e agradecemos pelo seu feedback, que é fundamental para o aprimoramento contínuo dos nossos processos e serviços.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe GinoAr Refrigeração