Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Leopoldo - RS

16/05/2021 às 10:09

ID: 123985589

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

recebi a pulseira corda de violão que veio com um parte dobrada (NÃO FLEXIVEL) e sendo que vc a enrosca para colocar no braço quando fui usar a mesma arrebentou justamente onde veio com defeito. ao contatar a empresa fui informada que já haviam se passado 7 dias e que eu não tinha mais direito. mas entendo que pelo procon tenho 30 dias e ainda que culpa eu tenho do produto vir com defeito?
eu não estava querendo de volta o valor eu só queria o produto que eu pudesse usar

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2021 às 08:49

Bom dia Valeria, tudo bem?

conforme o print em anexo, seu pedido foi entregue no dia 15/04. E você entrou em contato conosco no dia 11/05.
Oferecemos garantia por qualquer motivo de nossos produtos dentro de 7 dias, e garantia de 1 ano no banho e problemas com fecho.

Infelizmente a pulseira corda não possui garantia, mas entraremos em contato com você para a geração de um cupom de desconto para você usar e escolher o que preferir em nosso site.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Obrigada.