Relicário com foto de [Editado pelo Reclame Aqui] e atendimento demorado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/05/2026 às 16:12

ID: 248010371

Comprei um relicário com foto e fiquei extremamente decepcionada com a experiência. A foto veio fora do colar, sem recorte, com [Editado pelo Reclame Aqui] e em nenhum momento foi informado no WhatsApp que eu mesma teria que recortar e colocar dentro do relicário.
Além disso, o atendimento [Editado pelo Reclame Aqui]. Se eu soubesse que viria dessa forma, não teria comprado. O mínimo era deixar isso claro antes da compra ou já enviar o produto pronto corretamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 09:32

Oi Leilane, tudo bem?
Sentimos muito por sua insatisfação. Devido ao alto volume de pedidos do Dia das Mães, para conseguirmos cumprir o prazo de entrega, o seu colar relicário acabou sendo enviado sem a foto dentro dele. Sei que esse detalhe é o que torna a peça ainda mais especial e cheia de significado, então entendo totalmente sua frustração ao receber o pedido assim.
Mesmo em períodos de grande movimento, essa não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e sentimos muito pelo ocorrido.
Enviamos mensagem para o seu WhatsApp e não tivemos retorno, mas caso queira, podemos realizar a troca do produto.
Agradecemos pela compreensão e pela paciência.

Consideração final do consumidor

17/06/2026 às 09:31

Odiei tudo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2