Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/04/2025 às 18:33

ID: 215102979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

me decepcionei MUITO com a loja. Aguentei muito e fui simpática, até a loja ferir o DIREITO DO CONSUMIDOR me empurrando a arcar com o frete de uma troca! depois de mais de um mes para o biquini chegar, o atendimento PESSIMO AO CLIENTE e o suporte ainda pior. não recebia codigo de rastreio porque não conseguia nem acessar o site para ver meu pedido e onde ele estava. (ja que o prazo tinha passado HORRORES) e mal me deram uma satisfação grosseira no whatsapp. o biquini chegou e fui dar um feedback super simpático e perguntar sobre uma troca ja que o biquini ficou pequeno demais e foram grosseiros mais uma vez. aí solicitei troca e QUANDO APROVARAM (porque tambem demora) disseram que os custos eram totalmente meus. ou seja, ZERO SATISFAÇÃO e cuidado com o cliente. Nao vou mentir a qualidade nao é ruim, mas nao vale a pena pagar ***** num biquini pra de chatear e nao ter suporte algum caso algo dê errado! Triste e decepcionada DEMAIS

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2025 às 07:59

Olá Gaby, bom dia. Tudo bem?

Nos desculpe o transtorno.
Iremos te chamar por whatsapp para conversamos melhor sobre o ocorrido.

Att Equipe Nava

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 17:34

Muito descaso e falta de responsabilidade com o codigo do consumidor e com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0