Alcool gel blue ou é defeito ou a qualidade do rosa é melhor,porem acredito sim ser defeito pois resseca as mãos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/04/2020 às 13:25

ID: 102884769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o alcool gel giovana baby tanto o rosa quanto o azul ,percebi que o azul não tem uma fragrância cheirosinha como o rosa além disso percebo que a consistência também não é a mesma fiquei com medo percebo que o azul resseca as mãos já o rosa mantém hidratado ..Não só eu percebo isso como meu esposo trabalho em hospital e preciso de um produto que seja ******* por cento eficaz porém fico com dúvidas, gostaria que me ajudassem..

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2020 às 14:29

Priscila, Boa tarde.

Agradecemos pelo contato.
Em resposta à sua manifestação, estamos com uma alta demanda dos nossos géis, por esse motivo o tempo de maceração, que é determinante para que a fragrância e a viscosidade seja evidenciada, está menor. Mas com o passar dos dias você vai notando a diferença e começa a sentir o cheirinho tradicional. Pode ficar tranquila, a qualidade e eficácia permanecem.
Atenciosamente
SAC GIOVANNA BABY