Alcool gel blue ou é defeito ou a qualidade do rosa é melhor,porem acredito sim ser defeito pois resseca as mãos

Respondida
São Paulo - SP
15/04/2020 às 13:25
ID: 102884769
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o alcool gel giovana baby tanto o rosa quanto o azul ,percebi que o azul não tem uma fragrância cheirosinha como o rosa além disso percebo que a consistência também não é a mesma fiquei com medo percebo que o azul resseca as mãos já o rosa mantém hidratado ..Não só eu percebo isso como meu esposo trabalho em hospital e preciso de um produto que seja ******* por cento eficaz porém fico com dúvidas, gostaria que me ajudassem..
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2020 às 14:29
Priscila, Boa tarde.
Agradecemos pelo contato.
Em resposta à sua manifestação, estamos com uma alta demanda dos nossos géis, por esse motivo o tempo de maceração, que é determinante para que a fragrância e a viscosidade seja evidenciada, está menor. Mas com o passar dos dias você vai notando a diferença e começa a sentir o cheirinho tradicional. Pode ficar tranquila, a qualidade e eficácia permanecem.
Atenciosamente
SAC GIOVANNA BABY