Meu desodorante Giovanna Baby entope e tenho que jogar fora

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2026 às 10:31

ID: 259090957

Uso desodorante aerosol da Giovanna Baby há quase dez anos, e recentemente tenho tido um problema frequente, que nunca tinha acontecido. Os desodorantes entopem, e não consigo mais usar de jeito nenhum. Hoje foi o terceiro desodorante que aconteceu isso, e infelizmente, vou ter que trocar de marca. É uma pena, porque eu realmente adoro os cheirinhos Giovanna Baby, mas não dá pra eu usar o desodorante duas/três vezes, ele entupir, e eu ter que jogar fora e comprar outro. São 20 reais no lixo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 11:37

Olá, Bárbara!

Sentimos muito pelo transtorno e pedimos sinceras desculpas pela situação. Entendemos a sua frustração, principalmente por você utilizar os produtos Giovanna Baby há tantos anos e, recentemente, ter enfrentado esse problema por três vezes.

Sabemos como é desagradável não conseguir utilizar o produto e ainda ter o prejuízo de precisar descartá-lo. Lamentamos muito que essa experiência tenha feito você pensar em deixar de usar a marca.

Queremos ajudá-la a solucionar essa situação da melhor forma possível. Nossa equipe entrará em contato com você por e-mail para solicitar algumas informações e prestar todo o suporte necessário.

Agradecemos pelo seu relato, pela confiança na Giovanna Baby e pela oportunidade de ajudá-la.

SAC| Pro Nova Cosméticos.