Mal atendimento

Respondida
Caieiras - SP
18/09/2021 às 10:39
ID: 129834511
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente não posso chama-la de profissional, nunca fui tão mal atendida. Fiz uma reserva para realização do procedimento de camuflagem de olheiras, nunca tinha feito procedimento e ao ler o contrato surgiram duvidas a respeito, que naturalmente questionei a recepcionista, pessoa mais próxima a mim uma vez que estava aguardado na recepção. A "profissional" ficou incomodada com minhas perguntas e se dirigiu a recepção para me responder, porém de maneira grosseira e ríspida. Ao perceber a alteração da "profissional" coloquei que era minha primeira vez, e por isso as duvidas com relação ao procedimento, a mesma me respondeu em tom agressivo algumas das duvidas e acrescentou que esclareceria todas as questões uma vez que eu estivesse deitada em sua maca e efetuasse o pagamento. Claramente me senti muito desconfortável e coagida. Resolvi então não realizar o procedimento pagando a visita no valor de R$*******,00. Definitivamente não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2021 às 13:26
Boa tarde! Acredito que tenha havido um grande equívoco, pois todas as questões suscitadas e dúvidas levantadas por Vossa Senhoria foram sanadas no momento da leitura do contrato, bem como quanto ao procedimento a ser realizado, todavia, a opção pela realização ou não do procedimento é sempre de nossas clientes, que são totalmente livres para optar pela realização ou não dos procedimentos. Entretanto, nos casos em que a opção pela não realização ocorre somente quando da chegada na clínica mediante horário agendado, existe a necessidade de pagamento pela avaliação e pela disponibilização de data em agenda.
******* ainda, que todos estes pontos já foram justificados à Vossa Senhoria por nosso Setor Jurídico.