Procedimento mal feito! E sem suporte para reparos

Em réplica
Belém - PA
02/02/2023 às 08:37
ID: 158584149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe bloqueou em tudo após eu pedir reparo dos procedimentos que são bem feitos até, mas contém falhas, queriam cobrar o mesmo valor que paguei para fazer os reparos! Assim é fácil em, faz mal feito e cobra o dobro. Minha sobrancelha tem um risco enorme e falhas, meus lábios ficaram com diferença na borda, meus olhos não dá pra ver 30% do que foi apresentado em foto como modelo, enfim serviço meia boca! Detalhe terminou ela fala tá linda não dá tempo de vc olhar direito no espelho pois lagrima, dói e fica sensível, já vai levantando e o pagamento é antes tá!
Ou seja já sabe o que faz! Se não gostou já era. Eu tive contatos com várias profissionais e já fiz outro procedimento também elas prontamente falam desse o início que pode precisar de reparo e mais alguma sessão com os dias da cicatrização! São delicadas, a mão dessa aí pesa, aperta olho, faz na pressa.. Vc sente sabe!
Atendimento seco, tira as dúvidas já vai marcando e falando do pagamento. Vejo uma iniciante, que não é profissional, pq nem atende meu questionamento, nem quis ver!
Pensando constantemente em ganhar dinheiro, a não fidelização e um trabalho mal feito tende a acabar com o negócio!
Vou fazer a indicação da empresa ao programa que eu trabalho no órgão de apoio às Empresas pra ver se ela cria molde de empresária!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 10:32
Em resposta a reclamação informamos que no pré-atendimento são repassadas todas as orientações referentes ao pós-procedimento, inclusive quanto ao prazo necessário para realização de retoque, assim como a necessidade de retoque a depender da pele de cada paciente. Sempre nos colocamos a disposição para o melhor atendimento aos nossos clientes.
Réplica da empresa
28/05/2025 às 13:00
Prezada(o) Cliente,
Agradecemos o seu feedback e lamentamos profundamente por qualquer transtorno que tenha vivenciado. Levamos muito a sério a satisfação dos nossos clientes e prezamos pela transparência, responsabilidade e respeito em todas as relações comerciais.
Nos colocamos inteiramente à disposição para esclarecer os fatos e, se for o caso, buscar uma solução amigável, justa e célere. Para isso, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais de atendimento, a fim de apurarmos com mais precisão o ocorrido e tomarmos as medidas cabíveis.
Atenciosamente,
Departamento Jurídico de Giovanna Tamura
Contato: *******