Mercadoria em desacordo com a especificação da nota fiscal

Em réplica
Recife - PE
07/12/2020 às 16:17
ID: 116221249
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/******* comprei uma mesa com base de alumínio e tampo de vidro na Giovanni Sonda.
Um dos motivos que me fez optar pela mesa foi o tamanho (diametro) do tampo pois foi especificado pela minha arquiteta para compor a varanda do meu flat na praia. Quando fiz a mudança no dia 26/11 e retirei a embalagem, notei que a mesa era menor. Ao medir verifiquei que a mesa tem apenas 70cm de diamentro. Na segunda dia 30/11 fui à loja, relatei o acontecido e fui muito mal tratada pelo gerente que não deu a menor possibilidade de trocar.
Tenho em mãos a nota fiscal /pedido de compra número *******, onde tem especificado a medida do tampo como 80 cm. Neste caso, me sinto enganada e exijo o direito da troca ou devolução do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2022 às 16:10
Desculpe pela demora em responder , mas não estavamos conseguindo entrar no reclame aqui e não estavamos recebendo as reclamações por email , mas mesmo assim ja trocamos ou tampo da cliente pela medida maior sem custo adicional
qualquer duvida estamos a disposição
Réplica do consumidor
04/04/2022 às 14:13
Não estão falando a verdade.
Não me deram a oportunidade de falar com o gerente e o italiano que falou comigo no telefone foi super grosso.
Nem a mesa nem o tampo foi trocado. Provem o contrário.
Cuidado com essa empresa!!!
Réplica da empresa
04/04/2022 às 15:02
Boa tarde ,
temos gerente em loja , justamente para resolver determinadas situações , como a sua , que inclusive , como explicado na resposta anterior , já foi resolvida , mas para qualquer duvida , esclarecimento ou prova , pode contatar nossa gerente no*******
atenciosamente