lamentavel!!!

Girafa - Loja online
Uruguaiana - RS
20/05/2015 às 18:42

Efetuei a compra de um galaxy s5 duos no dia 09/05/2015 e, segundo o email que recebi da Girafa, o prazo previsto de entrega seria o dia 15/05/2015. Entretanto ate agora nada!! Paguei a vista pelo produto (nº pedido 420086). Acho muita falta de competência dessas lojas que efetuam vendas on line...a grande maioria nunca cumpre o certo...por isso que esse pais nao vai pra frente...nada é levado á serio....cade meu celulaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrr?????....

22/05/2015 às 09:59

Prezado, Sr. Evandro.

Informamos que seu produto foi entregue com êxito.
    Devido atraso de entrega que ocorreu, ofertamos o reembolso do frete visto que o prazo não foi cumprido pela a transportadora.

Reiteramos aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo ocorrido e ressaltamos que o Girafa, trabalha em parceria com o Site Reclame Aqui, buscando sempre o aprimoramento do nosso atendimento. Desta forma sugerimos que retorne ao site e avalie nosso atendimento.
    Permanecemos à disposição em prestar qualquer esclarecimento adicional por meio do telefone 11 3704-4511 ou pelo nosso Chat Online em nosso site ( www.girafa.com.br)

Cordialmente
    Sandra Passos.
    Equipe de Qualidade Girafa.

25/05/2015 às 01:43

Problema resolvido. Satisfeitíssimo com meu pedido. Atendimento muito bom. O site esta de parabéns, pois se mostrou interessado em resolver o problema.

Está com problemas com Girafa - Loja online?