Reclamação resolvidaResolvido

Camarão duro, batata murcha e atendentes sem noção

Giraffas
Itaquaquecetuba - SP
13/08/2014 às 10:26
ID: 9734615
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Sempre acompanho as reclamações de diversas empresas no reclameaqui e venho notando um aumento das reclamações do giraffas, acreditava que era um exagero, pois tambem trabalho com atendimento e sei que tem muita gente que gosta de reclamar de tudo e sem razao. Pois bem, pensava assim até aconteçer comigo, ontem dia 12/agosto, as 17 horas fui ao restaurante do shopping Tatuapé e pedi um prato de Strogonoff de camarão, em menos de 10 minutos o prato estava pronto, o que acheio muito estranho pois nunca um prato no giraffas sai tão rapido assim, porem a batata estava murcha e fria e o camarão estava duro e sem sabor, talvez por ter sido feito as pressas ou por ser um camarão descongelado e congelado por diversas vezes. Preferi nao reclamar para nao estragar o momento com minha irmã, que era quem estava almoçando ali comigo. Eu, por sorte, preferi comer em outro lugar. Essa nao é a primeira vez que passo raiva nesta mesma loja do giraffas, semana passada pedi um prato que vinha dois files de frango, pedi bem passado e quando entregaram nao estava do modo como pedi, em outra ocasião o talher veio sujo e a comida fria, nesse dia perdi a linha pois nao tinham ligado a maquina de refrigerante, pediram para eu aguardar na mesa que alguem levava e por fim ninguem levou o refrigerante, enfim, o atendimento esta sofrivel, a gente nota que nao para funcionario nesse restaurante, nós consumidores reclamamos e provavelmente vai alguem la e reclama com os funcionarios, mas o que seria interessante tambem não é somente melhorar a qualidade da comida e do atendimento mas tambem dar condições e salario melhor para motivar mais esses jovens que trabalham, e muito, nesses restaurantes. Como uma empresa quer qualidade pagando mal seus funcionarios??? Todo mundo sabe se esse pessoal ganha mal, essas empresas só pensam em lucro e mais nada, ha uns dois anos atras fui no giraffas do shopping internacion

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/08/2014 às 11:10

    PeeWee,



    Agradecemos sua reclamação e pedimos desculpas pelo ocorrido, porém, cabe informar que o prazo de 10 minutos é o tempo certo para o prato que o Sr. comprou. Informamos ainda que a Rede Giraffas tem um controle muito rigoroso com relação aos alimentos e nenhum produto descongelado volta a ser congelado novamente. Nos casos como o que você está relatando, pedimos aos clientes para procurar imediatamente o Gerente de Plantão que irá solucionar imediatamente o problema.



    Atenciosamente,

    Consideração final do consumidor

    15/08/2014 às 11:18

    Obrigado pela atenção a minha reclamação, mas nao tente me convencer que o camarão eé borrachudo mesmo, pq nao é, conheço camarão. E por favor peça para pararem de nos empurrar batata frita mucha para nós, até pq a comida em um shopping nao é barata entao o minimo que queremos é qualidade. E comida fria tbem, ninguem mereçe né, ah e peça pros adolescentes que vcs contratam, a salario de miséria diga-se de passagem, prestar atenção no que pedimos.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7
    Ruim
    Ruim
    5.8/ 10

    Está com problemas com Giraffas?

    Reclamar