Propaganda enganosa

Giraffas
Osasco - SP
06/07/2015 às 22:32

Fui hoje (06/07/15) ao shopping União em Osasco, por volta das 11:40 da manhã almoçar com meu marido no restaurante giraffas. Pedimos o prato churrasco que no cardápio estava lindo, pra nossa surpresa veio uma cocha de rolinha, uma linguiça minúscula e um pedaço de carne menor ainda, a batata estava murcha e a comida fria. Só comi, pq demorou 30 min pra chamar minha senha e estava com fome. Acho uma falta de respeito mto grande com o consumidor paguei 40,00 em dois pratos de comida e dois refrigerantes que nem um cachorro deveria comer. Espero que seja tomada alguma providência pois propaganda enganosa é [Editado pelo Reclame Aqui]. E o que tenho visto por aí é um monte de reclamações como a minha sem providência.

17/07/2015 às 17:32

Karen,

Agradecemos seu contato com o Giraffas.

Informamos que a nossa rede procura sempre manter um elevado padrão de qualidade no atendimento, higiene, produto e serviços.

Sendo assim, enviaremos ao restaurante mencionado um consultor operacional da rede para verificar as reclamações recebidas e tomar as providências necessárias para melhor cumprimento de nossos padrões.

17/07/2015 às 18:01

Deveriam era ter devolvido meu dinheiro por eu ter pago por algo e serviram algo totalmente diferente do anunciado. Nunca mais entro neste restaurante.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Giraffas?