Sorvete estragado

Não respondida
Goiânia - GO
03/05/2025 às 19:14
ID: 216189325
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite
No dia 1 de abril fui com a minha família no buriti shopping de aparecida de Goiânia, e como de costume fomos almoçar no giraffas e logo após o almoço resolvemos experimentar um sorvete de Oreo que estava na propaganda do cartaz do estabelecimento, e quando chegou o sorvete fui comer e senti que estava amargo e com cheiro ruim de imediato tomei dos meus filhos e fui até a atendente do balcão e reclamei , ela pegou os sorvetes e levou para o gerente experimentar ele experimentou e falou que era o de chocolate que estava estragado azedou e que era pra mim tomar só o de baunilha , eu não aceitei e pedi o reembolso eles custou querer me devolver o dinheiro , pediram para mim colocar os meus dados em um papel me pagou e nem se quer me pediram desculpas , fiquei indignada com a situação eles já tinham vendido inúmeros sorvetes estragados .
Nunca mais gasto meu dinheiro nesse estabelecimento.
Falta de respeito total com o cliente.