Forno e deter multifunções 15L oster

Resolvido
Ubá - MG
12/05/2025 às 13:17
ID: 216855743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em março , recebi dia 26/3 e meu produto em menos de 2 meses não liga mais , usei por volta de 5 vezes , com cuidado e deu defeito , como faço agora ??
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 14:01
Boa tarde, Giane.
Aqui quem fala é Thais da Giralar.
Primeiramente sinto muito pelo problema que teve com seu produto. Não é essa qualidade que buscamos entregar para os nossos clientes. Temos trabalhado a cada dia para diminuir o índice de ocorrência com nossos produtos.
Conforme aconteceu no histório do seu atendimento, recebemos de volta seu forno com defeito e fizemos a troca.
Mais uma vez sentimos muito e agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Giralar.
Consideração final do consumidor
30/08/2025 às 18:34
Fui muito bem atendida pela empresa , e me enviaram um produto novo , muito satisfeita
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10