Reclamação sobre venda casada e dificuldade em resgatar prêmio com PicPay e Girando Sol

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Blumenau - SC

21/07/2026 às 06:59

ID: 254419055

Faz quase 1 mês que fui informada que ganhei um prêmio e estou fazendo vários protocolos junto a pic pay e a o girando sol, pois o sistema da pic pay me obriga a aceitar um cartão e crédito para seguir em frente. Já notifiquei a girando sol pois isso é venda casada, mas eles não resolvem e não respondem. Só quero o que é de direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 07:02

Bom dia, Franciele Mueller!!
Referente a promoção entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo
whats 51- 99545-5325
Por este canal vão lhe dar todo o suporte necessário.
Sendo que a promoção é gerenciada por uma empresa terceira.
Atenciosamente: Equipe Sac

Réplica da empresa

21/07/2026 às 11:26

Bom dia/Boa tarde, Sr(a). Franciele! Tudo bem?

Inicialmente, agradecemos pelo seu interesse na Promoção Girando Sol 35 Anos. Sua participação é muito importante para nós!

Tentamos realizar a entrega do seu prêmio, porém apresentou mensagem de erro.

Esclarecemos que a abertura da conta PicPay é gratuita, sem cobrança de taxas de manutenção, e que não há obrigatoriedade de contratação do cartão para participar da promoção ou para ter direito ao prêmio, desde que os demais requisitos previstos no regulamento sejam atendidos.

A situação relatada é atí[Editado pelo Reclame Aqui]. Orientamos que entre em contato diretamente com o atendimento do PicPay para que a equipe responsável possa analisar o ocorrido e auxiliá-la na resolução da situação.

Ficaremos no aguardo de um retorno para podermos realizar o crédito referente a sua premiação.

Atenciosamente,
Equipe Girando Sol

Réplica do consumidor

04/08/2026 às 14:06

Vocês não fazer nada; manda eu falar com a picpay não é solução; já falei com eles e a resposta deles é que sou obrigada a engolir um cartão de crédito cheio de taxas para receber o prêmio, isso é venda casada; vai contra o direito do consumidor

Réplica da empresa

06/08/2026 às 07:12

Boa tarde, Sra. Franciele! Tudo bem?

Inicialmente, agradecemos pelo seu interesse na Promoção Girando Sol 35 Anos. Sua participação é muito importante para nós!

Nosso desejo em fazer uma campanha deste porte é distribuir todos os prêmios prometidos no regulamento. E nossa maior satisfação ainda é ver a alegria dos contemplados ao receber seus prêmios. Mas também precisamos seguir os critérios previstos no regulamento para efetivar a entrega das premiações.

Conforme previsto no regulamento da promoção, no item 10 ENTREGA DOS PRÊMIOS, para ser elegível ao recebimento da premiação é necessário que a conta PicPay vinculada ao CPF do participante esteja válida, ativa, sem restrições e em conformidade com as regras da própria instituição financeira.

Diante da impossibilidade de efetivação da entrega da premiação nas condições previstas no regulamento, a participação contemplada não pôde ser mantida para fins de recebimento do prêmio.

Lastimamos sinceramente o ocorrido, porém precisamos seguir integralmente os critérios estabelecidos na campanha.

Permanecemos à disposição em caso de dúvidas!

Cordialmente,
Equipe Girando Sol

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 10:57

Não resolveram, simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui] pro cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0