Compra ainda não enviada

Em réplica
Belo Horizonte - MG
02/02/2023 às 10:56
ID: 158595199
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um compra de uma mochila na loja dia 27/01 até hoje ainda não enviaram, ja tentei contato por e-mail e WhatsApp para saber o prazo para enviar mas não respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2023 às 20:28
Olá Marcella ;)
Procuramos em nosso SAC através do e-mail ******* e não identificamos nenhum contato através do e-mail *******.
Solicitamos que ainda restar qualquer dúvida faça contato através do e-mail ******* onde uma de nossas atendentes te responderá em até 48 horas úteis.
Verificamos em nosso sistema que seu pedido foi realizado no dia 27, porém, por um erro interno só foi enviado na sexta-feira a qual o código deverá ser disponibilizado a ti no máximo até quarta-feira (8).
Pedimos desculpas pelo transtorno, saiba que seu pedido conta com garantia total de entrega e satisfação, onde após a entrega basta manter o item intacto, sem uso e nos informar em até 7 dias após a entrega.
Assim que o código de rastreamento estiver disponível será enviado a ti por e-mail e presente na área de login de nosso site.
Mais informações podem ser obtidas em contato pelo nosso e-mail, qualquer dúvida basta nos abrir um chamado pelo nosso SAC através do e-mail (*******).
Solicitamos encarecidamente que não esqueça de nos avaliar aqui no site do Reclame Aqui. Saiba que valorizamos muito o feedback de nossos clientes, acreditamos que são eles que nos ajudam a evoluir e melhorar. Esperamos que essa situação não afete seu relacionamento com a gente, ter você pertinho é muito importante! < 3
Atenciosamente, Equipe Girl Power Store.
Réplica do consumidor
05/02/2023 às 22:13
o e-mail pelo qual entrei em contato com SAC foi outro, o mesmo que usei para criar uma conta no site de vocês e realizar a compra, aguardo o código ate dia 08/02, obrigada
Réplica do consumidor
09/02/2023 às 11:18
Bom dia!
Hoje é quinta dia 09/02, ainda não recebi o código de rastreio, no site a última atualização diz que o pedido foi embalado no dia 5/02.
Réplica do consumidor
09/02/2023 às 11:20
Bom dia! Hoje é quinta, dia 9/02 e ainda não recebi o código de rastreio, a última atualização no site diz que o pedido foi embalado dia 5/02.