Não responde a disputa aberta no Pagseguro - não envio do produto adquirido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alfenas - MG

13/04/2021 às 15:18

ID: 122439885

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 05 de abril realizei a compra de 01 CAPACETE SPECIALIZED ALIGN MIPS II - PRETO | Modelo: ALIGN II tamanho P/M e o pagamento foi realizado através do Pagseguro, sendo informado através de e-mail que o pagamento foi aprovado. Ocorre que a Girobike não dá prosseguimento no pedido e no dia seguinte, abri uma disputa no Pagseguro, a qual até essa data não tem resposta da Girobike. Já enviei e-mail a Girobike, o qual também não foi respondido. Liguei na loja e a atendente informou que não tem mais esse capacete e que seria estornado o valor no cartão mas já se passaram 08 dias e nada! Além da antipatia de não responderam a disputa e nem e-mail, há o e-mail do pagseguro informando que o pagamento foi aprovado, ou seja, ou a pagseguro ou a girobike está com o valor e não estornam.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2021 às 09:54

Bom dia Paula. Por não haver mais disponibilidade do capacete no estoque, fiz o estorno para ti, mas como havia aberto uma disputa, o estorno não ocorreu, por falha de comunicação, levamos três dias para perceber que o estorno não havia sido feito por conta da disputa aberta por ti. Após conversarmos, eu e você, entrei em contato com a PagSeguro, que lhe pediu para cancelar a disputa para que eu pudesse dar prosseguimento no estorno, o que ocorreu no mesmo dia e horário. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço sua compreensão.

Consideração final do consumidor

23/04/2021 às 11:05

A questão foi realmente resolvida e assim que encerrei a disputa, fizeram o estorno. Só uma observação: não deveriam anunciar produtos que não possuem mais, evitaria tanto transtorno e desgaste de ambas as partes.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6