Atraso na entrega e falta de previsão após a Black Friday

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/12/2025 às 14:48

ID: 234962909

Depois de quatro dias de atraso na entrega, após eu fazer contato com a empresa, recebi um posicionamento dizendo que, por conta da alta demanda da Black Friday, os prazos não seriam cumpridos. Minha compra foi após. Para piorar, não me deram sequer uma previsão de entrega da mercadoria. É um total descaso com o consumidor, pois fizeram a venda já com a intenção de não cumprirem o acordado.
Observação: O pós-venda da empresa é péssimo; não respondem de forma conclusiva e não solucionam o problema.
Faço este relato como forma de alerta para futuros consumidores que pretendem fazer compras com esta empresa!"

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/01/2026 às 21:31

Seque se sujeira a responder

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0