Atraso na entrega e falta de previsão após a Black Friday

Não resolvido
São Paulo - SP
26/12/2025 às 14:48
ID: 234962909
Depois de quatro dias de atraso na entrega, após eu fazer contato com a empresa, recebi um posicionamento dizendo que, por conta da alta demanda da Black Friday, os prazos não seriam cumpridos. Minha compra foi após. Para piorar, não me deram sequer uma previsão de entrega da mercadoria. É um total descaso com o consumidor, pois fizeram a venda já com a intenção de não cumprirem o acordado.
Observação: O pós-venda da empresa é péssimo; não respondem de forma conclusiva e não solucionam o problema.
Faço este relato como forma de alerta para futuros consumidores que pretendem fazer compras com esta empresa!"
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 21:31
Seque se sujeira a responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0