Paguei de multas e nao foi dado baixa

Em réplica
Pouso Alegre - MG
22/12/2023 às 11:59
ID: 178905099
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz pagamento de multas de dois veículos com parcelamento no cartão e não foi dado baixa no sistema do Detran e das prefeituras. A prefeitura alega que não foi repassado o pagamento para eles e encerraram o processo depois de 12 dias que solicitei a baixa. Giro não atende o telefone e não responde o zap. Consultei o site do Detran e não deram baixa nos pagamentos. E essa caindo na minha fatura de cartao o pagamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2024 às 16:26
Olá Elma, tudo bem?
Tentamos contato com o número de telefone que no deixou, porém não obtivemos sucesso.
Caso ainda esteja com problemas por favor entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp*******.
Réplica do consumidor
25/01/2024 às 15:41
Após tentar vários contatos um respondeu e me ajudou .
1 veículo ainda não deram baixa em 2 multas. Ainda não sei se o problema foi no repasse de pagamento da Giro para o DETRAN, ou pq o Detran não deu baixa! pois são multas de rodovias, e ninguém sabe explicar e nem solucionar!