Paguei de multas e nao foi dado baixa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Pouso Alegre - MG

22/12/2023 às 11:59

ID: 178905099

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz pagamento de multas de dois veículos com parcelamento no cartão e não foi dado baixa no sistema do Detran e das prefeituras. A prefeitura alega que não foi repassado o pagamento para eles e encerraram o processo depois de 12 dias que solicitei a baixa. Giro não atende o telefone e não responde o zap. Consultei o site do Detran e não deram baixa nos pagamentos. E essa caindo na minha fatura de cartao o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 16:26

Olá Elma, tudo bem?


Tentamos contato com o número de telefone que no deixou, porém não obtivemos sucesso.
Caso ainda esteja com problemas por favor entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp*******.

Réplica do consumidor

25/01/2024 às 15:41

Após tentar vários contatos um respondeu e me ajudou .
1 veículo ainda não deram baixa em 2 multas. Ainda não sei se o problema foi no repasse de pagamento da Giro para o DETRAN, ou pq o Detran não deu baixa! pois são multas de rodovias, e ninguém sabe explicar e nem solucionar!