[Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
17/08/2020 às 10:42
ID: 110463491
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 14/08 paguei via cartão de credito um boleto de recolhimento do CREA via o sistema GIRO PAGAMENTOS. Para minha surpresa, foi cobrado duas vezes o valor da taxa, entrei em contato com a empresa imediatamente via telefone e WhatsApp e a empresa disse que ia efetuar o cancelamento de um dos pagamentos. Curioso o fato da empresa ter me mandado o comprovante de pagamento de apenas UM pagamento que já mostra o perfil deles. Para meu infurtúnio, a empresa confirmou DOIS pagamentos com a empresa NUBANK (que me enviou um questionário para saber se estou falando a verdade). Agora ligo para empresa Giro e só chamam, cancelam a minha ligação, e agora só da caixa postal. No WhatsApp não me respondem mais. Quero o cancelamento disso imediatamente pois vou denunciar todos os envolvidos junto ao Banco Central.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2020 às 11:00
Bom dia Sra. Caroline,
Conforme conversamos, essa duplicidade será cancelada.
Continuaremos a informa-la via whatsapp.
Obrigada, tenha um bom dia!
Réplica do consumidor
17/08/2020 às 17:29
O valor ainda consta na minha fatura, Notifiquei o Banco Central sobre o ocorrido.
Réplica da empresa
17/08/2020 às 19:11
Boa noite Sra. Caroline,
Conforme informado anteriormente, o cancelamento referente a duplicidade foi realizado e enviado por e-mail e whatsapp.
Permanecemos à disposição.
Tenha uma boa noite!
Consideração final do consumidor
18/08/2020 às 10:35
O problema foi resolvido e o estorno apareceu na fatura na data de hoje. Não voltarei utilizar esse sistema, além de pagar uma taxa para conseguir pagar o boleto, o atendimento é péssimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5