Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2020 às 10:42

ID: 110463491

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 14/08 paguei via cartão de credito um boleto de recolhimento do CREA via o sistema GIRO PAGAMENTOS. Para minha surpresa, foi cobrado duas vezes o valor da taxa, entrei em contato com a empresa imediatamente via telefone e WhatsApp e a empresa disse que ia efetuar o cancelamento de um dos pagamentos. Curioso o fato da empresa ter me mandado o comprovante de pagamento de apenas UM pagamento que já mostra o perfil deles. Para meu infurtúnio, a empresa confirmou DOIS pagamentos com a empresa NUBANK (que me enviou um questionário para saber se estou falando a verdade). Agora ligo para empresa Giro e só chamam, cancelam a minha ligação, e agora só da caixa postal. No WhatsApp não me respondem mais. Quero o cancelamento disso imediatamente pois vou denunciar todos os envolvidos junto ao Banco Central.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2020 às 11:00

Bom dia Sra. Caroline,

Conforme conversamos, essa duplicidade será cancelada.

Continuaremos a informa-la via whatsapp.

Obrigada, tenha um bom dia!

Réplica do consumidor

17/08/2020 às 17:29

O valor ainda consta na minha fatura, Notifiquei o Banco Central sobre o ocorrido.

Réplica da empresa

17/08/2020 às 19:11

Boa noite Sra. Caroline,

Conforme informado anteriormente, o cancelamento referente a duplicidade foi realizado e enviado por e-mail e whatsapp.

Permanecemos à disposição.

Tenha uma boa noite!

Consideração final do consumidor

18/08/2020 às 10:35

O problema foi resolvido e o estorno apareceu na fatura na data de hoje. Não voltarei utilizar esse sistema, além de pagar uma taxa para conseguir pagar o boleto, o atendimento é péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5