Não façam nenhum tipo de transação ou empréstimo, antecipação com essa empresa!

Respondida
Mundo Novo - MS
04/05/2026 às 14:42
ID: 247657341
Entram em contato dizendo tirar saques do FGTS,mas fazem ***** desconto no pagamento, juros abusivos por ***** e não apresentam custo efetivo total durante as operações , vc percebe somente depois do contrato feito . Ainda cobram ***** do seu líquido mais ***** dizendo fazer um desbloqueio do saldo FGTS, serviço que também não acontece !
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 11:42
Olá, Vitor!
Lamentamos pelo transtorno relatado e entendemos a sua insatisfação. A Giro Sociedade de Crédito atua por meio de correspondentes bancários parceiros, que são responsáveis pelos contatos e ofertas de crédito realizadas. Ainda assim, seguimos à disposição para auxiliar da melhor forma possível na resolução do ocorrido.
Encaminhamos para o seu e-mail todas as informações relacionadas ao contrato, bem como as orientações sobre o procedimento correto para solução da situação. No entanto, até o momento não recebemos seu retorno.
Ficamos no aguardo do seu contato para que possamos dar continuidade à tratativa e buscar a melhor resolução para o caso.
Atenciosamente,
Equipe Giro SCD