Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Chapecó - SC

27/02/2024 às 12:46

ID: 183424353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui contatado pelo senhor Marcio Freitas , que se identificou como CONSULTOR FINANCEIRO da FINANCEIRA GIRO CRED SOLUÇÕES, referente a um interesse meu demonstrado a empréstimo veiculado na Internet. Primeiramente colocou que o empréstimo é para PESSOAS NEGATIVADAS E AUTONOMOS, bem como os documentos necessários.
Informei que estava NEGATIVADO no SERASA , também pergunte se tinha pagamentos antecipados. Marcio confirmou que o empréstimo se destina a pessoas NEGATIVADAS. Obs. todo mundo sabe que negativados tem seus SCORING muito baixo em função de suas dividas.
Ciente disso, fechamos o negocio e enviei os documentos solicitados. Então, Sr. Marcio Freitas enviou no contrato para assinatura, assinei e devolvi o contrato assinado. Saliento que o contrato recebido e assinado era da GIROCRED FINANCIAMENTOS e não da FINANCEIRA GIROCRED SOLUÇÕES da qual Marcio se dizia ser consultor. Também notei que a data do contrato estava constando *******, para isso indaguei o Marcio o porquê, que respondeu que não tinha problema, que eu era para alterar para com caneta.
Em
de janeiro *******, voltamos a conversar, aí então, começou o problema, Só neste momento o Marcio veio com a conversa da exigência de avalistas ou pagamento dos serviços e papeis do Cartório, exigência essa, que nunca ví. Indaguei então porque não avisou dessas exigências lá no inicio da negociação., que, com quase certeza, não informou porque era um ardil para fisgar o cliente de boa fé.
Em 15 de janeiro, apesar do receio, e levando em conta, podemos dizer, as ameaças de que que se eu não pagar o valor do cartório, seria imposta multa por quebra de contrato, cobrança judicial e registro do meu nome nos orgãos restritivos.
Então paguei os R$ *******,28, via pix para pessoa que nem sei quem é .
No dia 16 de janeiro, PASMEM, o Sr. Marcio, cujo nome aparece em outros registros no Reclame Aqui, o Sr Marcio me contatou dizendo que a liberação do empréstimo, apesar do pagamento do valor exigido, não saiu porque estou com o Scoring muito baixo, quem negativado não tem Scoring baixo ? Neste momento vi que era, além de propaganda enganosa uma tentativa maliciosa para tentar talvez , em [Editado pelo Reclame Aqui], porque na negociação inicial, por duas vezes afirmou que esse empréstimo era para negativados e que não era para me preocupar com Scoring. Mais ainda, afirmou que o banco exigia em Scoring de ******* para liberar o empréstimo, aí pergunto mais uma vez, desde quando um negativado tem este Scoring ? Pergunto se isso não é PROPAGANDA ENGANOSA ?
O pior de tudo, frequentemente passa pressionando que, se não arrumar o Scoring, vai caracterizar quebra de contrato e que irei sofrer as penalidades alem de ser cobrado judicialmente.
Agora meu Scoring subiu para ******* mais do que o exigido pelo Marcio, sim agora depois de tudo, mandei vaias mensagens falando do Scoring, mas pasmem, nem responde mais, caracterizando e confirmando com isso , propagando enganosa e porque não dizer , [Editado pelo Reclame Aqui].
Só quero que o dinheiro seja liberado conforme negociado inicialmente ou então devolução do dinheiro pagop , senão quem vai acionar os orgãos competentes serei eu

Compartilhe