Demora na análise de cadastro para trabalho na plataforma GiroOS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/07/2026 às 17:30

ID: 253434785

:

Prezados,
Venho solicitar uma posição sobre o meu cadastro no app GiroOS, que está em análise há mais de 3 meses. Tenho grande interesse em trabalhar com a plataforma, porém até o momento não recebi nenhum respaldo, atualização ou previsão para a conclusão da análise e início das minhas atividades.
Essa demora tem me prejudicado, pois estou aguardando uma definição para poder começar a trabalhar. Peço, por gentileza, que verifiquem a situação do meu cadastro e me informem uma previsão ou a necessidade de qualquer documentação adicional.

**ID de cadastro:** 106010

Agradeço a atenção e aguardo um retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 17:37

Olá, agradecemos o seu contato.

Gostaríamos de informar, que estamos com uma alta demanda de cadastros e as liberações estão demorando um pouco mais do que gostaríamos, mas identificamos o seu cadastro e passamos o seu caso para o time de Cadastro Giross para análise e resolução. Vamos trabalhar para resolver a questão o quanto antes.

Agradecemos sua paciência e compreensão. Nossa equipe está trabalhando arduamente para que você seja informado sobre qualquer atualização.

Atenciosamente,
Equipe Giross