Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/11/2017 às 08:52

ID: 30522661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou indignada com a situação do hotel que me colocaram, o quarto tinha cheiro de morfo, Wifi não pegava notifiquei 3 vezes a recepção e nada fizeram, as duas piscinas quentes estavam com péssimo cheiro de podre, o banheiro do quarto estava caindo aos pedaços, para usar o cofre tinha que pagar o valor de 5 reais e o cofre mais velho que não sei o que, capaz q se desse um tapa ele abriria, se quisesse toalha p se secar após a piscina tinha que pagar o valor de 2 reais, e o frigobar vazio sendo tudo muito longe do hotel fiquei dois dias sem beber água, mandei e-mail mas só fui respondida na segunda, além da falta de educação dos recepcionistas, muito mal educados.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2017 às 09:06

A senhora não tentou o telefone de plantão que constava no seu voucher? Pois nosso horário na agência é de Seg. a Sexta das 09:00 as 17 hs. Por isso a senhora foi só respondida na segunda- feira. Lamentamos o ocorrido, iremos reportar ao hotel as suas reclamações, pois não é esse o padrão de atendimento que esperamos de nossos parceiros.

Consideração final do consumidor

21/03/2018 às 13:59

Péssimo, pois tinha colocado o hotel de minha preferencia e mesmo assim mandaram para outro hotel, o hotel tem tantas reclamações que não tem nem um canal para reclamar, acho um absurdo ter parceria com um hotel desse.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0