Móvel veio infestado de cupim

Não respondida
Santo André - SP
20/11/2020 às 09:46
ID: 115323307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um armário multiuso já mais de 30 dias, fui pegar dia 05 de novembro e o montador veio dia 13 montar, até então estava tudo ok, no dia 17 a moçada faxina veio, após tudo limpo reparei uma mancha marron, e quando fui ver errammilhoes de bichinhos na madeira, corri para colocar la fora, eram muitos gastei um vidro de venoso, para meu desespero era cupim.
Esses bichinhos são minúsculos tive que tacar veneno na casa toda, infelizmente esses bichos sao como praga se alastram, vou ter wue detetizar minha casa, acabei de comprar vários móveis novos quero saber como essa loja vai resolver , quero o dinheiro desse produto e tbem o que gastei, fora o transtorno, é muita falta de responsabilidade, acredito que eu tenha que fazer um BO.
Tenho 3 gatos nem sei aonde irei ficar para detetizar, essa loja nunca mais.