Reclamar dessa empresa

Ji-Paraná - RO

09/01/2023 às 17:11

ID: 157100871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei hoje cedo pelo meu cartão de crédito, mandei mensagem por email avisando que tinha pago para mim da um retorno, porém disseram que não tinha caído, mas do meu cartão descontou, são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui], só enganam, nunca respondam nada, teve uma vez que comprei, nunca me responderam, falaram que ia fazer e nada, pura enganação

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2023 às 06:54

Olá Ana,

Lamento essa situação. Nesse caso, pode entrar em contacto comigo respondendo ao e-mail que lhe enviei. Uma vez que não sou um esquema e sou uma pessoa real, dar-lhe-ei um reembolso mesmo que isso vá contra a minha política de reembolso.

Atenciosamente,
Gisele Gastinet